sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vereador realiza natal para as crianças

No final da tarde do dia 24/12 as crianças de Melancias e adjacências foram agraciadas com uma grande festa de natal orquestrada pelo vereador Marcos Nunes. O evento contou com pula pula, brinquedos, pipoca, picolé, comidas e bebidas, além dos palhaços, Gilberto Calungueiro e Papai Noel animaram as mais de 400 crianças que participaram dos festejos natalino. 

As brincadeiras começaram por volta da 16:00 horas e se estenderam ate as 19:00 horas com muita alegria e descontração por parte de todos. O numero de crianças além da quantidade de adultos (pais e mães) que buscavam se aproximar do Papai Noel foi bastante significativo, numa demonstração de que ações como estas fazem despertar algo muito latente em adultos a principalmente nas crianças a fantasia natalina. 

O parlamentar fez questão de agradecer a presença de todos como também àqueles que de alguma forma contribuíram para realização do evento elencando todos os parceiros envolvidos. 




terça-feira, 3 de dezembro de 2013

VEREADOR ENCAMINHA AUDIÊNCIA PARA SOLICITAR MELHORIA PARA ESCOLA.

O vereador Marcos Nunes (PCdoB) esteve ontem no gabinete do deputado estadual Lula Morais solicitando que o nobre parlamentar encaminhasse junto a SEDUC-Ce uma audiência para que juntamente com o núcleo gestor da escola Gabriel possa discutir a possibilidade de reforma da referida escola. 
A instituição de ensino construída há quase três décadas vive um de seus piores momentos em termos de estrutura física, a parte hidráulica e elétrica está inviável para ao funcionamento da mesma. 
O deputado se comprometeu a encaminhar à solicitação do vereador o mais breve possível visto a urgência do problema em função da chegada da quadra invernosa.